Viva Vinhedo

Após receber ataques machistas e caluniosos, Flávia Bitar pede que eleitores “escolha bem na eleição de domingo”

Entre suas bandeiras de defesa na Câmara, Flávia atua pelo bem-estar animal / Foto: Divulgação

Candidata à reeleição, vereadora de Vinhedo pelo PSDB diz que acusações são mentirosas e partem de políticos sem caráter que não aceitam seu apoio ao candidato a prefeito Nil Ramos

A três dias da eleição, a candidata à reeleição, vereadora de Vinhedo Flávia Bitar (PSDB), veio a público em suas redes sociais para falar sobre os ataques que ela sofreu em vídeo espalhados para grupos de WhatsAPP da cidade. “Tentaram denegrir a minha imagem, como mulher e pessoa e também atingir a minha família. Foi algo sem precedentes, muito baixo”.

Ela diz que as acusações são graves porque envolvem outras pessoas. “Eles inventam que “peguei quatro vereadores”, o que é sujo e baixo, visto que esses parlamentares têm família e isso é uma calúnia”, diz. Flávia ressalta que o vídeo também cita um ex-relacionamento da parlamentar, além de dívidas, processo esse que já está na justiça, por difamação e lei Maria da Penha. “Essa pessoa que divulgou essas coisas vai responder judicialmente pela atitude dela porque somos responsáveis pelo que falamos, principalmente, se aquilo não for verdade”.

Flávia diz que repetidas vezes o vídeo a classifica como “louca”, devido ao seu apoio à candidatura a prefeito de Nil Ramos e Marta Leão. “Eu não sou louca, pelo contrário, apoio pessoas que eu conheço o caráter, tenho proximidade e lutam por uma Vinhedo melhor, uma Vinhedo diferente. Quero parabenizar pela campanha que eles estão realizando, uma campanha muito limpa até aqui, que focou apenas nos projetos sem espalhar Fake News, sem fazer mal à população”, comenta a vereadora.

Ela explica que é preciso tomar cuidado com as pesquisas que estão sendo divulgados em grupos de WhatsAPP. “Algumas delas são feitas para induzir. Pensem no domingo com muito cuidado em quem vão votar. Querem uma Vinhedo melhor, feita por pessoas de caráter ou querem uma Vinhedo de machistas, pessoas misóginas, pessoas baixas que atacam a índole, que não protegem as mulheres?”, argumenta.

Ela diz que não se intimida e seguirá com sua campanha à reeleição. “Dentre todos os ataques que venho sofrendo, esse foi o mais baixo. Não me sinto ofendida porque não é verdade, nem indigna em continuar com a minha luta pelas mulheres, pelos animais, pela segurança e por outras pautas, se a população achar que eu mereço um próximo mandato”, finaliza.

Sair da versão mobile