Vice-prefeito de Vinhedo afirma que Dario não está cumprindo as promessas de campanha

Vice-prefeito de Vinhedo afirma que Dario não está cumprindo as promessas de campanha

O cenário político em Vinhedo não tem vivido seus melhores dias. O vice-prefeito Edson PC (MDB) tem trazido à tona frequentemente, em suas redes sociais, divergências com o prefeito Dario Pacheco (PTB), médico eleito com a promessa de mudança.

No dia 23 de março, o ex-vereador Edson PC, foi exonerado do cargo de secretário de Esportes. O vice ficou por três meses na pasta. Essa foi a primeira troca de secretarias no governo de Dario. “Eu me pronunciei contra as decisões que penso que foram erradas. Não houve interesse em diálogo por parte do Dr. Dario. O filho dele é quem manda na cidade, a situação é chata”, disse com exclusividade ao Viva Vinhedo.

De acordo com o vice-prefeito, as promessas de campanha não estão sendo cumpridas. “Nós fomos para a rua pedir votos e o que foi prometido para o povo não está sendo feito. Eu não concordo”, ressaltou.
Edson PC afirma que continuará realizando seu trabalho como vice-prefeito. “Ouvir a população, fazer ofícios, direcionar para o chefe do Executivo e qualquer irregularidade que eu encontrar vou denunciar”, falou.

Discordância
Sobre o motivo das desavenças, o vice-prefeito contou que começou a encontrar questões na administração pública que não concorda, inclusive relacionadas a contratos e pagamentos com empresas. “Comecei a apontar as coisas erradas e a me pronunciar como vice contra ele e o Dario não gostou”.

Em suas redes sociais, o vice-prefeito postou que é contra a velha política. “Prometi em campanha a mudança. O Dr. Dario mentiu para todos. Hoje, mais nomes da velha política e do grupo que acabou com a cidade estão sendo nomeados para cargos. Não estou na minha posição por dinheiro, quero deixar isso claro. Quero cumprir o que foi prometido”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *